Atacante revelado pelo Fla é condenado a pagar mais de R$ 1 milhão de indenização para agentes

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE SANTOS/CEARÁ SC

Atualmente no Ceará, Felipe Vizeu, atacante revelado pelo Flamengo, terá que pagar uma indenização de pouco mais de R$ 1 milhão para Brazil Football, empresa que o representou entre 2015 e 2017. A condenação foi decidida na última sexta-feira (26), em segunda instância, pelo CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem), que trabalha em cima de questões do gênero.

No ano de 2017, o jogador quebrou unilateralmente o contrato sem pagamento de multa para a Brazil Football. Além disso, a empresa também alega que Vizeu não pagou comissões aos seus representantes por renovações de vínculo com o Flamengo. Em 2018, o jovem foi negociado com a Udinese, da Itália.

Em suma, a primeira sentença da condenação ocorreu em junho de 2019, pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), e a decisão foi unânime. Diante do cenário, Vizeu recorreu ao CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e não obteve êxito. Desse modo, o atleta tem 10 dias para efetuar o pagamento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como já dito, Felipe Vizeu foi formado nas categorias de base do Flamengo. Campeão e destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Mais Querido em 2016, o atacante conseguiu fazer bons jogos no profissional do clube, junto de Vinícius Júnior e Lucas Paquetá. No Rubro-Negro, marcou 20 gols em 75 partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também