Ator global revela como trocou a torcida do Palmeiras pelo Flamengo: “A Nação Rubro-Negra é espetacular”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LÉO MARINHO/AG NEWS

Flamengo e Palmeiras protagonizaram um grande jogo neste domingo (11), na decisão da Supercopa do Brasil. Bastante movimentada, o duelo terminou empatado em 2 a 2 com vitória do Rubro-Negro nos pênaltis por 6 a 5. Com isso, diversas histórias curiosas continuam surgindo. Uma delas é a do ator Kadu Moliterno. Ele revelou como trocou o Palmeiras pelo Flamengo.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu me tornei Flamengo em 82 com Zico, Andrade, Adílio, aquele time espetacular, que meteu quatro ou cinco gols no meu Palmeiras que ainda tinha Ademir da Guia, Dudu, etc… A partir dali, eu me mudei pro Rio e segui o Flamengo. A Nação Rubro-Negra é espetacular, então fica díficil -, disse o ator, que ainda prosseguiu:

Quando joga Flamengo e Palmeiras, eu fico em cima do muro, mas ao mesmo tempo eu sei curtir um bom futebol e isso aconteceu nesse último jogo —, finalizou Kadu, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Kadu tem uma forte ligação com o Rubro-Negro. O ator é frequentador assíduo da “Pelada dos Artistas”, na preliminar do Jogo das Estrelas de Zico. Além disso, tem o costume de participar do jogo anual com celebridades no aniversário do Flamengo, sempre comemorado com grande evento na sede da Gávea.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:

Compartilhe com os amigos

Veja também