Atrás de oportunidades, jovens do Fla podem ganhar chance no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e manteve a liderança do Carioca. Apesar disso, as atenções do Mais Querido voltaram para a Libertadores e Supercopa do Brasil, que também começam neste mês. Com o início próximo, tudo indica que o Mengo fará do Estadual o seu ‘laboratório de testes’, visto que estará focado nas outras competições. Assim, os Garotos do Ninho terão nova oportunidade no Fla.

Vale destacar que, antes do retorno dos titulares, os Garotos do Ninho deram show no início do Carioca. Separados pela equipe alternativa, a garotada rubro-negra dominou os rivais e fez 13 pontos de 18 possíveis, um excelente retrospecto. Além disso, o time impressionou pelas características de jogo, com boa troca de passes e, principalmente, grande poder de decisão nas chances criadas.

CONFIRA O RETROSPECTO DOS GAROTOS DO NINHO NO CARIOCA:

6 jogos
4 vitórias
1 empate
1 derrota
+7 saldo de gols (10 marcados e 3 sofridos)

Assim, como mencionado, os Garotos do Ninho poderão mostrar seu valor mais uma vez. No entanto, a oportunidade difere bastante de um atleta para o outro, visto que o desempenho deles na fase inicial do Carioca foi bastante diferente. Dessa forma, jovens como João Gomes e Hugo Moura devem ser figurinhas carimbadas na equipe, enquanto jogadores como Ramon e Lázaro, ainda buscam seu espaço entre os profissionais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda sem um plano traçado para a reta final do Carioca, o Mais Querido foca 100% das suas atenções no primeiro grande desafio da temporada: a Supercopa. Nela, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também