“Bem-vindo à galeria dos grandes artilheiros e ídolos da história do Flamengo”: Nunes exalta Gabigol após recorde

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol não para de quebrar recordes no Flamengo, e conforme o tempo passa, o atacante vai deixando cada vez mais seu nome cravado na história do Mais Querido. Iluminado pela camisa 9 rubro-negra, ele recebeu a benção de alguém que também marcou época vestindo o Manto Sagrado: Nunes.

Depois de Gabriel Barbosa atingir os 73 gols e alcançar Renato Abreu no feito de maior goleador do Flamengo no século 21, Nunes, apelidado de ‘Artilheiro das Decisões’, deu ‘boas vindas’ ao atual homem-gol do Rubro-Negro, parabenizando Gabi por entrar em grupo seleto da história do Clube da Gávea.

Que seja bem-vindo à galeria dos grandes artilheiros e ídolos da história do Flamengo, a gente fica muito feliz de ver mais um companheiro. Que ele seja feliz e siga com humildade para representar a Nação -, disse Nunes em entrevista ao UOL Esporte.

Feliz com o feito de Gabigol, o ex-camisa 9 do Rubro-Negro afirmou que o atacante deve aproveitar o momento, e pontuou que só falta o Mundial de Clubes para Gabriel Barbosa conquistar tudo que almeja no Mengo.

– Para conseguir tudo que ele deseja, só falta mesmo um Mundial. É o que todos nós queremos. Ele está em uma fase maravilhosa e tem de aproveitar o momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 214 jogos pelo Flamengo, Nunes colecionou taças no Mais Querido. Somando suas quatro passagens no Fla, foram 99 gols marcados, com os mais importantes sendo o da final contra o Atlético-MG, em 1980, no primeiro título brasileiro do Clube da Gávea, e os dois diante do Liverpool, em 1981, quando o Rubro-Negro carioca conquistou o mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também