Braz deposita confiança em médicos do Flamengo e minimiza constância nas lesões de Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CANAL VENÊ CASAGRANDE

Referência da zaga do Flamengo, Rodrigo Caio tem desfalcado o time de forma recorrente, por conviver com sucessivas lesões, desde o ano passado. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, comentou sobre a situação do atleta e reforçou confiança no departamento médico rubro-negro.

– Tenho confiança integral no Tannure, no departamento médico e, mais ainda, nas transformações que o departamento teve no final do ano passado. Quanto ao jogador, ele de fato apresentou, nos último cinco meses, uma situação de estar mais vezes lesionado. Mas nós temos que voltar para quando ele chegou no clube.

– O jogador (Rodrigo Caio), está sempre muito bem. Nos momentos difíceis, ele é muito acima da média, e tem nossa confiança. Não acredito que isso está atrelado ao departamento médico. Acho que isso acontece, vejo com naturalidade. Não vejo isso como um problema.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com desconforto muscular na coxa direita, Rodrigo Caio continua em recuperação e segue o planejamento do Flamengo para voltar o quanto antes aos gramados. Com a expectativa de relacionar o zagueiro para o jogo do meio de semana contra a LDU, o clube poupou o atleta da partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda.

O Flamengo entra em campo às 21h05 (horário de Brasília), neste sábado (01), no Estádio Raulino de Oliveira. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também