FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e manteve a ponta da Taça Guanabara. Com 16 pontos ganhos, os titulares do Mais Querido estrearam com o pé direito e mantiveram a boa fase do Rubro-Negro. Um dos destaques da partida, Bruno Henrique exaltou o entrosamento da equipe no primeiro jogo da temporada. No entanto, o tema em entrevista foi a fraca arbitragem, comandada por Grazianni Maciel.
– A gente não tem que ficar brigando com a arbitragem. É um erro, a gente poderia ter marcado um gol ainda no primeiro tempo. A arbitragem acabou errando, não temos VAR no Estadual. A gente tem que olhar para frente independente do que a arbitragem posicionar dentro de campo. A gente conseguiu fazer o gol, mas eles tem que ter uma visão melhor. Em jogos difíceis, com outras equipes, isso pode decidir o jogo. – disse.
Além disso, o atacante logo fugiu de polêmicas e resolveu exaltar a boa atuação coletiva do Mais Querido. Para o atacante rubro-negro, o entrosamento da equipe vai ser fundamental para a boa sequência na temporada. Vale destacar também, os elogios do camisa 27 para Gabigol e Arrascaeta, que já dispensam comentários e fizeram história com o Manto Sagrado.
– Marcar é sempre importante. Minha função é fazer gol. Estar ao lado de Gabigol e Arrascaeta é uma honra. Eles são grandes jogadores. Independente de quem estiver ali, de quem marcar o gol, a gente fica muito feliz. É bom começar a temporada marcando. Teremos jogos importantes. Estar preparando o poder de finalização é bom para estarmos aperfeiçoados e fazer mais gols. – completou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando seguir na ponta da tabela do Carioca. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Madureira na próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida, que ainda não tem local definido, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.