Com chegada da Moss, Flamengo passa a ganhar seis vezes mais do que recebia há três anos com patrocínio nos meiões

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na última segunda-feira (29), a torcida rubro-negra ganhou uma grande notícia. Isso porque, após período sem patrocinadores, o Flamengo conseguiu um parceiro para o meião do clube. A bola da vez é a ‘Moss’, empresa que engloba o uso do carbono zero e práticas sustentáveis, além de possuir ramificações nas criptomoedas. Dessa forma, com os valores negociados, o Fla aumentou em seis vezes o montante para o local do uniforme.

Vale destacar que, ao longo dos últimos anos, o Mais Querido tem conseguido diversos acordos muito lucrativos para o clube. Com a reestruturação, o Mengo se tornou um paraíso de craques e, principalmente, de lucros, visto que tem a maior torcida do Brasil. Dessa forma, o projeto da Moss se encaixa perfeitamente com o Fla, já que tenta manter a Floresta Amazônica intacta e de maneira sustentável, assim como o clube mais popular do país.

CONFIRA OS VALORES DOS PATROCÍNIOS NOS MEIÕES DO FLAMENGO:

2019: 600 mil reais (Orthopride)
2020: 2,5 milhões de reais (Orthopride)
2021: 3,5 milhões de reais (Moss)

Assim, o Mais Querido prova de vez que é uma das marcas mais procuradas no Brasil. Campeão de praticamente tudo nos últimos dois anos, incluindo a Libertadores, todos querem ter um pedacinho do Mengo que, por sua vez, não poupa esforços para tal. Dessa forma, tudo indica que este é o nascimento de mais uma parceria vitoriosa ao Fla, e que pode ajudar muito nesta temporada marcada pelo corte de gastos por conta da pandemia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, vale lembrar que o Flamengo também tem conversas avançadas para estampar o calção do clube. No entanto, empecilhos burocráticos impedem que o marketing divulgue o nome do parceiro. Com isso, restam mangas e costas no uniforme do Mais Querido para ocuparem vínculos. O Mengo precisa demais do cixa, visto que a pandemia do coronavírus cortou receitas do clube em quase R$ 100 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A camisa cheia de espaços a serem negociados e os caras vem com essa.
    Só acertaram o patrocínio master devido ao governador do DF.
    Fica nítido como a área de Marketing anda falhando na gestão Landim.
    SRN.

  • Cadê patrocinadores de produtos de consumo ?
    Eu compro tudo o que for patrocinar o Mengão.

Comentários não são permitidos.