Bruno Henrique critica postura agressiva do Vélez: “Entrar duro é uma coisa, ser desleal é outra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última terça-feira (20), pela terceira vez consecutiva, o Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores. Dessa vez, o Rubro-Negro bateu o Vélez, de virada, por 3 a 2, em Buenos Aires. Atacante do Mais Querido, Bruno Henrique, em entrevista coletiva após a partida, criticou o jeito agressivo dos argentinos nas jogadas e a passividade do árbitro colombiano Wilmar Roldán no trato com tais situações de jogo.

Em momentos do jogo a equipe do Vélez entrava muito duro, e o árbitro deixava um pouco o jogo correr. Entrar duro é uma coisa, ser desleal é outra. Tem que rever esse jogo o árbitro. Eles entraram muito duro. Depois que tomaram o terceiro gol começaram a ficar um pouco irritados. É o estilo argentino, né? A gente não tem nada a ver com isso.

O camisa 27 do Mengo ainda chamou atenção para a ausência do VAR na fase de grupos da competição, fato que acaba obrigando o árbitro a redobrar a atenção em lances de deslealdade.

Soubemos jogar com eles entrando forte, a gente também sempre entrando forte e com disposição. Assim é a Libertadores. Não temos ajuda do VAR na fase de grupos. O árbitro tem que ficar precavido para não ter deslealdade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo na Argentina, o Rubro-Negro foi aos três pontos e lidera o Grupo G da Libertadores. Isso porque, Unión La Calera e LDU, times que integram o chaveamento do Mais Querido, empataram em 2 a 2 no Chile na última quarta-feira (21).

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G
Flamengo – 3 pontos

LDU – 1 ponto
Unión La Calera – 1 ponto
Vélez Sarsfield- 1 ponto

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vélez Sarsfield 1 ponto, como assim 🤦

  • Poderiam me informar onde o Velez arrumou esse ponto que colocaram na tabela?

Comentários não são permitidos.