Bruno Henrique marca primeiro gol na temporada e manda recado à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma partida pelo Campeonato Carioca após enfrentar o Bangu na última quarta-feira (31), e vencer por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados pelo trio avassalador do Fla composto por Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. O camisa 27 abriu o placar e ao fim da partida, mandou recado aos torcedores rubro-negros.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

– Estou muito feliz pela vitória, o time se portou bem taticamente, fizemos tudo o que o Rogério pediu e conseguimos os três pontos. Agora é dar continuidade na temporada que vamos disputar se Deus quiser, vamos conquistar mais coisas.

O duelo contra o Bangu marcou a estreia da equipe titular do Flamengo na temporada de 2021. Antes do time principal entrar em campo, o Mais Querido estava sendo representado por jovens da base, que se destacaram na primeira etapa e mantiveram o Fla em alto nível na competição Estadual. Após grandes atuações, alguns foram integrados à lista profissional do Rubro-Negro, comandada por Rogério Ceni.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

 


Após vencer o Bangu e se manter na liderança, o Flamengo se prepara para o próximo confronto pelo Campeonato Carioca. Na segunda-feira (05), o Rubro-Negro encara o Madureira, às 21h (horário de Brasília), e tenta se firmar no topo da tabela do Estadual. A partida será exibida pela FlaTV+, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador caro só o Flamengo segura ele santos não ker nem ver ele

Comentários não são permitidos.