Bruno Viana não aproveita chance contra o Vasco e disputa com Gustavo Henrique fica em aberto

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota para o Vasco por 3 a 1, muitas questões vieram à tona no Flamengo. Uma delas foi o zagueiro Bruno Viana, que teve seu primeiro grande teste entre os titulares e, certamente, não obteve êxito. Ao longo de toda a partida, o defensor teve algumas falhas cruciais de posicionamento e marcação, algo que deixou a torcida irritada. Dessa forma, a vaga ao lado de Willian Arão no ‘miolo’ de zaga para a Libertadores está em aberto.

Vale destacar que, o zagueiro Bruno Viana chegou recentemente ao Mais Querido e ainda não teve ritmo de jogo. Por certo, o camisa 30 foi titular nos duelos em que a equipe alternativa representou o Manto Sagrado no início do Carioca. Desde o retorno dos titulares, no entanto, o defensor não teve mais tantas oportunidades, entrando no segundo tempo dos duelos apenas. Assim, como mencionado, o setor mais incerto do Mengo segue a sua ‘sina’.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA A ZAGA DO FLAMENGO:

Rodrigo Caio (suspenso na Libertadores)
Willian Arão (improvisado)
Bruno Viana
Gustavo Henrique
Léo Pereira
Gabriel Noga

Além disso, Bruno Viana tem uma ‘sombra’ para o jogo de terça-feira (20). Isso porque, Gustavo Henrique já foi utilizado diversas vezes por Ceni, inclusive em decisões na reta final do Campeonato Brasileiro. Com mais rodagem no Flamengo, o camisa 2 pode ganhar a vaga contra o Vélez Sarsfield. Contudo, mesmo com as diversas dúvidas, o Mais Querido vai para a estreia da Libertadores sem sua maior certeza: Rodrigo Caio, suspenso, não joga.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Bruno Viana à disposição, o Mengo mantém o plano de preparação para a Libertadores e entrará com equipe alternativa no Carioca. Assim, o o Flamengo enfrenta nesta sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Luso Brasileiro. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É cedo para ser avaliado a totalidade das suas condições .

  • Lamentavelmente estamos vendo mais uma contratação errada da diretoria do Flamengo, trata-se de Bruno Viana! Esse jogador tem estatura baixa, não se coloca bem para defender e demostrou na derrota para o Vasco, que não é jogador para está no top 10 do Flamengo! Para contratar um zagueiro tem que se observar: se ele é alto de 1,90 pra cima, se sabe sair jogando e tem bom passe, se sabe cabecear quando vai a área do adversário ( é muito importante poder contar com gols de zagueiros) e se antecipa jogadas dos adversários, infelizmente Bruno Viana não passou no teste. Com toda ruindade, prefiro Gustavo Henrique! O Flamengo vem contratando errado e não contrata jogadores de alto nível para forma um banco de reservas qualificado e capaz de virar jogos quando entram. Jogar campeonatos só os titulares e jogadores ruins no banco, não se ganha quase nada!!! Ano passado o Fla perdeu campeonatos e muito dinheiro com os titulares e esse banco ruim, vai querer perder de novo?

  • O cara falhou em um jogo, o Gustavo errou em todos e ainda o Gustavo Hebrique ainda disputa a vaga com ele? Isso é uma piada?kkk

  • Bruno Viana jogou muito mal contra o vasco, não foram apenas erros de marcação e de
    posicionamento, mas ele errou vários passes simples, por mim, não escalava ele contra o
    time argentino. Se contra o vasco, time de segunda divisão, ele fez uma péssima partida, se
    repetir a dose na Argentina, podemos sair de lá com a libertadores complicada, eu iria pelo
    caminho do mais simples, Arão e Gustavo Henrique, não é a dupla ideal, mas é a que eu com
    certeza escalaria, óbvio que daria mais chances ao Bruno, mas, depois do jogo com o vasco
    eu teria muito mais cautela com ele em jogos decisivos, a libertadores esse ano é algo que
    nós precisamos, a situação com Arrascaeta tá difícil, melhor não complicar mais ainda.

  • Bruno Viana foi mal escalado. Ele só jogou do lado esquerdo na formação com 3 zagueiros. Que eu saiba nunca tinha jogado do lado esquerdo na formação com 2 zagueiros.

Comentários não são permitidos.