Ceni brinca com Gabigol após marca na Libertadores, e atacante retruca: “Tá de sacanagem”

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

A grande vitória com bela atuação do Flamengo por 4 a 1, contra o Unión La Calera, nesta terça (27), expôs mais uma vez o bom ambiente que paira no vestiário. Através da Fla TV, o clube divulgou o tradicional bastidores da partida. No fim do episódio, há uma cena em que o técnico Rogério Ceni vai até Gabigol e brinca com o atacante, que com os dois gols, chegou a marca de 14 tentos na competição continental, o mesmo número que o treinador alcançou quando jogador.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA O DIÁLOGO:

Rogério: — Gabriel, vim te dar os parabéns.
Gabigol: — Que foi?
Rogério: — Você empatou comigo em número de gols na Libertadores.

Ao fim da frase, muitas risadas entre o comandante e o atleta, mostrando que as comemorações entre os dois no Brasileirão da temporada de 2020, conquistado pelo Mais Querido, não foram por acaso, mas que há uma boa relação da dupla. O diálogo segue com muita descontração:

Rogério: — 14, né? 14?
Gabigol: — Sim
Rogério: — Você empatou comigo, já é uma grande coisa na sua carreira
Gabigol: — Você é goleiro, tá de sacanagem.

CONFIRA O VÍDEO COM A CENA:

Como jogador, atuando pelo São Paulo, Rogério Ceni participou de nove edições da Libertadores e balançou as redes 14 vezes. Inclusive, ao lado do atacante Luis Fabiano, é o maior artilheiro da equipe paulista na competição. Com os dois gols contra o Unión La Calera, Gabigol também somou o mesmo número, ficando a dois de Zico, que com 16, é o maior artilheiro do Flamengo no torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também