Ceni define zaga com Gustavo Henrique e Arão para estreia do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Sem Rodrigo Caio, suspenso, Rogério Ceni teve de quebrar a cabeça para montar o sistema defensivo do Flamengo na estreia da Libertadores, contra o Vélez. Nesta segunda-feira (19), o Rubro-Negro finalizou a preparação para a partida, no CT do Boca Juniors, e, pelo visto, o treinador já definiu a dupla de zaga com Gustavo Henrique e Willian Arão.

Improvisado na zaga desde a temporada passada, Willian Arão se mantém como titular na posição e vira referência da defesa, na ausência de Rodrigo Caio. Já Gustavo Henrique, com mais tempo de casa, será o escolhido de Ceni para iniciar a partida na Argentina, deixando Bruno Viana como opção no banco de reservas. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desfalque no clássico contra o Vasco, Arrascaeta também treinou entre os titulares e, ao que tudo indica, deve figurar entre os onze iniciais. Dessa forma, sem mais desfalques, o Flamengo deve entrar em campo com: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luís; Diego Ribas, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Vélez x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente o Entregador de coletes é sem noção.
    Deixar o Bruno Viana no banco será um decisão que irá sair caro.
    Talvez seja melhor RC já começar com uma burrice dessa para rodar logo do Flamengo.
    Prefiro o Noga do que Arão na zaga. Bruno Viana no lugar de Gustavo Henrique.
    Por quê o entregador de coletes não treina esses dois juntos???
    RC é técnico de time pequeno.
    Tenho certeza que vai entrar com Vitinho.

  • Não vou ficar surpreso se formos derrotados hoje.

  • Não gosto de Aarão de zagueiro. Acho que no meio- campo ele rendia mais, até porque ele avançava como homem surpresa no ataque, chegando a fazer gols quando JJ era o técnico. O problema é que o Ceni enfiou na cabeça que a presença do Aarão na zaga melhora a saída de bola do time ( odeio aquela pererecação de um zagueiro ficar tocando bola para o outro e para o goleiro até perder a bola e a o adversário meter o gol- se está com dificuldade para sair jogando, é menos perigoso lançar a bola no ataque e brigar pela rebote).Sobre o Gustavo Henrique, prefiro nem comentar. O que esse moço já entregou de gol para adversário não está no gibi( e o Ceni sacou o Natan do time no primeiro tempo de um jogo do Brasileirão porque ele perdeu uma bola no meio campo que não deu em nada). Rezemos para nosso coração suportar o sufoco de logo mais à noite(espero que eu esteja errado com meu pessimismo para hoje, mas , se o ataque do Velez for rápido, o bicho vai pegar com essa zaga lenta e desentrosada e com Aarão fora de posição).

  • Não adianta que o Ceni não vai mudar num jogo tão importante, vai manter a escalação, só
    nos resta torcer pra zaga não ficar tão exposta como vem ultimamente, pra ER 7 melhorar
    um pouco, pra parar de perder tantos gols e o mais importante, sair de Buenos Aires com
    uma bela VITÓRIA, algo que está começando a ficar raro. Vejo muitas notícias sobre a vinda
    de um meia, realmente precisamos, mas hoje vejo a necessidade de zagueiro, Rodrigo Caio
    machuca toda hora, Bruno Viana é fraco, Arão é volante e o resto, bem, esses vocês sabem.

  • Este cretino vai fazer merda de novo, Arao e B “osta” Henrique na saga, acho melhor levar um sacode enquanto é tempo: Volta para o mais querido RENATO.

  • A teimosia de Arão na zaga, vai nos custar muita coisa…

  • Cansado de ver o Rogério improvisando , ele disse que não tem meia p subst . Arrasca e ribeiro , olha p o time e ver que realmente não tem como subst pra ambos mais temos um meia de produção que está jogando de volante , e muito fácil sem arrasca , coloca o Diego p arma o time , volta c o arao p a dele volante junto c Gerson e coloca zagueiro zagueiro na zaga .
    Eu prefiro Bruno Viana dar um sequência nele pois TDS os que deram oportunidade não rendeu nada …… Só Rodrigo caio redeu … E tem mais se perde p Vélez espero que a diretoria não seja imbecis e deixa lo no comando da equipe pois ganhou dois campeonatos mais não venceu esses jogos … O Flamengo atual na sabe jogar se defendendo não sabe TDS nós sabemos disso …

  • Qual será o dia? Tenho que adivinhar? KKK

  • De javu….

Comentários não são permitidos.