
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL
Na última quinta-feira (15), o Flamengo perdeu para o Vasco, por 3 a 1, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A derrota quebrou uma invencibilidade de cinco anos do Rubro-Negro. Os três gols sofridos renderam duras críticas à zaga, mas Rogério Ceni enalteceu a dupla em entrevista coletiva.
Pela primeira vez, Willian Arão formou dupla com Bruno Viana. Isso porque, o técnico optou por testar a nova formação para a estreia da Libertadores e, com isso, poupar Rodrigo Caio, visto que o zagueiro está suspenso e não poderá ir a campo. Na entrevista pós-jogo, Ceni minimiza críticas à zaga e aponta o sistema defensivo como ‘muito importante’.
– São ótimos jogadores, jogadores técnicos, com boa saída de jogo. Mas quando perda por 3 a 1, fica incoerente uma análise mais profunda. Capacidade eles têm para jogar no Flamengo e fazer bons jogos. E o sistema defensivo não se resume aos dois zagueiros. O entorno é muito importante.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Mesmo com a derrota, o Flamengo permaneceu na segunda colocação, com 19 pontos. O Rubro-Negro já está matematicamente classificado às semifinais e foca no próximo compromisso contra a Portuguesa. O duelo está marcado para sábado (17), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada da competição.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…