Ceni poupa titulares e esboça equipe alternativa para enfrentar a Portuguesa; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após perder para o Vasco na última quinta-feira (15), o Flamengo busca reabilitação no Campeonato Carioca neste sábado (17). Às 21h05 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta a Portuguesa, no Estádio Luso Brasileiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Para o confronto, o técnico Rogério Ceni colocará uma equipe alternativa em campo.

A provável escalação do Mais Querido para encarar a Portuguesa é: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Michael e Pedro.

Na próxima terça-feira (20), o Fla visita o Vélez Sarsfield, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Por isso, neste sábado, diante da Lusa, Ceni optou poupar seus principais jogadores.

Os dois destaques da provável escalação do treinador são Rodrigo Caio e Pedro. O primeiro, por suspensão, não poderá enfrentar os argentinos e, por isso, foi relacionado para o compromisso deste fim de semana. Já o atacante, está recuperado de lesão na coxa e deve comandar o ataque flamenguista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Portuguesa x Flamengo será exibida pela Record em TV Aberta. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deveria ter feito isso, no jogo contra o Vasco também.

Comentários não são permitidos.