Maarcelo Cortes / Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Neste sábado, às 21h05 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Com uma equipe alternativa em campo, Rogério Ceni tem dois desfalques no meio-campo para escalar o time.
O volante Daniel Cabral não foi relacionado para a partida por conta de uma lesão que sofreu no joelho direito durante treino do time sub-20 do Mais Querido, na última semana. Além dele, Lázaro, com inflamação no púbis, está em fase de reequilíbrio muscular e também está fora.
Com a presença dos experientes Rodrigo Caio e Pedro no time, o Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Rodrigo Caio e Renê; João Gomes, Hugo Moura, Pepê e Vitinho; Michael e Pedro.
Lembrando que, em virtude da estreia do Flamengo na Copa Libertadores, marcada para a próxima terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, grande parte dos principais jogadores do elenco foram poupados por Ceni.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O duelo entre Portuguesa e Flamengo será exibido pela Record em TV aberta. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet ficará a cargo do Coluna do Fla no YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…