Champions League ‘se aproveita’ de sucesso do Flamengo para ganhar interações em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que o Flamengo é uma das marcas mais importantes do mundo. Com uma Nação de 40 milhões de torcedores, o Mais Querido movimenta muito engajamento, principalmente nas redes sociais. Dessa forma, muitos perfis de competições importantes tem ‘se aproveitado’ da onda de interações rubro-negras. Assim, foi a vez da Champions League lembrar do Mengo, ao postar uma foto do craque Ronaldinho Gaúcho, em 2011.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que, o craque de alto calibre vestiu a camisa do Flamengo em 2011 e 2012. Após atravessar a negociação com o Grêmio, o Mengo garantiu Ronaldinho por duas temporadas e o meia mexeu com o coração da torcida. No entanto, sua saída foi conturbada, com processos contra o clube na justiça. Mesmo assim, fica a saudade de ver um grande expoente do futebol mundial vestindo o Manto Sagrado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter o alto engajamento, o Mais Querido teve um dia cheio, visto que, além do sorteio da Copa Libertadores, o Mengo obteve a confirmação Supercopa. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo MAIOR DO MUNDO A TORCIDA

  • Flamengo MAIOR DO MUNDO TORCIDA

  • Flamengo MAIOR DO MUNDO TORCIDA

Comentários não são permitidos.