Chora, vice! Torcedores do Flamengo ironizam Felipe Melo após título da Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Neste domingo (11), nos pênaltis, o Flamengo se sagrou campeão da Supercopa do Brasil, sobre o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o apito final, torcedores rubro-negros direcionaram provocação especial para um jogador do Alviverde: Felipe Melo.

O volante, formado nas categorias de base do Mais Querido, antes da bola rolar deu declaração polêmica. Perguntado sobre a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras nos últimos anos, Felipe Melo, de certa forma, minimizou o Clube da Gávea, afirmando que os verdadeiros rivais do Alviverde são as equipes de São Paulo. Com isso, depois da título ser sacramentado, flamenguistas não perdoaram o jogador.

VEJA REAÇÕES

Com a conquista em cima do Palmeiras, o Flamengo se tornou o único bicampeão da Supercopa do Brasil. Vale lembrar que o torneio marca o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Virando a chave, o Mengo volta a focar as atenções no Campeonato Carioca, pois quarta-feira (14) é dia de clássico. Às 21h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para ter rival tem que ter disputa, tama lá da cá , mas aqui é o flamengo batendo e o Palmeiras apanhando

Comentários não são permitidos.