Com ausência de Rodrigo Caio, Flamengo terá nova dupla de zaga contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Vasco, que será disputado nesta quinta (15). Uma ausência, no entanto, chamou a atenção de torcedores: Rodrigo Caio. O ‘Xerife’ da zaga do Mengo não estará à disposição de Ceni para o clássico e, por este motivo, o Mais Querido terá uma nova dupla de defensores para o duelo.

Sem Rodrigo Caio, duas são as principais opções de Rogério Ceni para formar dupla com Willian Arão, improvisado no setor. Dentre os nomes, estão Bruno Viana, única contratação do Flamengo para a temporada, e Gustavo Henrique, zagueiro que estava substituindo Rodrigo durante o período de lesão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda que Gustavo Henrique estivesse tendo prioridade no lugar de Rodrigo Caio durante a contusão do ‘Xerife’, a expectativa é que Bruno Viana, reforço do Rubro-Negro para a temporada 2021, assuma a titularidade ao lado de Arão. O novo defensor do Mais Querido chamou a atenção em suas primeiras partidas com o Manto Sagrado, e por este motivo, deve defender o Mengo contra o Vasco.

Flamengo e Vasco entram em campo na próxima quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mengo. Todavia, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temporada mal começou e já estão querendo poupar jogador? O que houve pra ele não ser relacionado no que pode ser o único Flamengo x Vasco da temporada? Falam tanto do Diego Alves viver no DM mas ninguém fala nada do Rodrigo Caio, impressionante.

Comentários não são permitidos.