Com nova lesão, Rodrigo Caio não vai a campo em reapresentação do elenco e desfalca Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (22), no Ninho do Urubu, com foco total na partida decisiva diante do Volta Redonda, no sábado (24), pela Taça Guanabara. Sentindo um incômodo muscular na coxa direita, onde havia lesionado recentemente, Rodrigo Caio não foi a campo treinar com o grupo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o zagueiro já é ausência confirmada para o embate de sábado (24). Além disso, ele passa a ser dúvida para o próximo compromisso do Mais Querido pela Libertadores da América, na próxima terça-feira (27), contra o Unión La Calera, do Chile.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por conta do problema muscular, Rodrigo Caio realizou somente trabalhos internos, sob a supervisão do departamento médico rubro-negro. Cabe lembrar que o defensor ficou de fora da estreia do Mengo na Liberta, contra o Vélez Sarsfield, na última terça-feira (20), pois cumpria suspensão.

Na ocasião, o Flamengo venceu os argentinos de virada, por 3 a 2. Sem o zagueiro, Rogério Ceni optou por utilizar Willian Arão e Gustavo Henrique. Agora, para encarar o Volta Redonda, além da dupla, o treinador terá à disposição para o setor: Bruno Viana, Léo Pereira e Gabriel Noga. O Mengo entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Assustador tantas lesões que nosso Xerife está sofrendo desde ano passado para cá….Preocupante e o que está havendo com nosso DM????- Existem processos e reclamações públicas de alguns jogadores…..

  • Se eu fosse o técnico do Flamengo, eu iria prá essa decisão com Willian Arão e Léo Pereira ou Léo Pereira e Bruno Viana na zaga. Descansa o Diego prá terça. Tem que colocar o cara prá jogar, senão vai sair sem saber se ele joga ou não. Taça Guanabara tem todo ano. Ela só serve para montar equipe.

  • Incrível também como o Flamengo não consegue revelar ninguém mais destacado para o setor. Dos que são revelados a qualidade é mediana e, mesmo assim, logo são negociados com outros clubes.

  • O DM do mengão está absolutamente uma merda

  • Com JJ passou o ano inteiro jogando sem machucar…pq agora é todo jogo no DM? Esse DM do Fla é uma piada….