FOTO: COLUNA DO FLA
Nesta segunda-feira (19), o Flamengo encaminhou a negociação do meia Pepê. O atleta revelado no Mais Querido está próximo de um acordo com o Cuiabá-MT, que vai disputar a Série A do Brasileirão nesta temporada. Diante da notícia, o comentarista do Coluna do Fla, Simon Lédo, analisou o desempenho recente do atleta e garantiu que não fará falta ao Rubro-Negro.
– O Pepê tem 23 anos, ele é da idade do Gerson. O Gerson já foi para a Europa, voltou e está estourando agora no Flamengo, e o Pepê continua como uma promessa. Pelo futebol que apresenta em campo quando entra, lento e pesado, ele não vai render. Não faz sentido ter o seu contrato renovado. Não vai fazer falta nenhuma.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio às negociações, Pepê acabou fora da lista de relacionados para a estreia na Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. Com a possibilidade de deixar o Flamengo já nos próximos dias, o empate contra a Portuguesa, no último sábado (17), deve ter a última partida do cria pelo clube.
Vale lembrar que, até a reta final do Brasileirão 2020, Pepê não tinha boas perspectivas no Mengo. Contudo, a pedido de Rogério Ceni, o meia teve seu contrato renovado até junho de 2021. Em 25 partidas no pelo Rubro-Negro, o momento mais marcante, certamente, foi o gol contra o Palmeiras, em vitória importante para o título brasileiro.
Não acho o Pepe lento e pesado, ao contrário, acho ele fisicamente privilegiado e habilidoso, lembrando um pouco jogadores como Maicom e Diego do Grêmio.
Comentarista falou tudo, jogador lento, pesado, prende demais a bola, não se vê nenhuma característica acima da média, jogador absolutamente comum.
Se com 23 anos já é lento assim, imagina quando chegar aos 30… Péssima escolha, só podia ter sido obra do Ceni, Flamengo já tinha se livrado dele e o pardal pediu de volta.