Ceni destrincha adversários do Fla na Libertadores e aponta principais concorrentes ao título

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na expectativa pelo tricampeonato da América, o Flamengo inicia sua caminhada na Copa Libertadores 2021, na próxima terça (20), contra o Vélez Sarsfield. Às vésperas do duelo, nesta segunda (19), em entrevista ao Podcast da “Conmebol Libertadores Brasil”, o técnico Rogério Ceni destrinchou os adversários do Mais Querido na fase de grupos.

– O grupo do Flamengo é difícil com equipe argentina, o Vélez, que foi campeão em 1994. Tem a LDU que ganhou em 2008. Já joguei na altitude e em Quito não é um jogo fácil. O Unión la Calera não tenho um conhecimento profundo, mas tenho amigos no Chile que já comentaram bastante. Acredito que vai ser um grupo complicado, mas vamos fazer tudo para obter a classificação – disse Ceni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No bate-papo, Ceni ainda citou outros concorrentes ao título da competição. Para ele, os clubes brasileiros e os tradicionais times da Argentina  despontam como os principais favoritos.

– É uma competição bem forte. Tivemos um exemplo agora com o Defensa Y Justicia, ganhando a Recopa e a Sul-Americana. Temos os tradicionais River Plate e Boca Juniors, que sempre entram como favoritos, junto dos brasileiros. Argentino Juniors conseguiu vaga, vários times de peso. A própria LDU, que já tem certa tradição na competição e os brasileiros que entram sempre com grande possibilidade – declarou o treinador.

Vélez x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também