FOTO: COLUNA DO FLA
Nesta segunda-feira (19), o Flamengo encaminhou a negociação do meia Pepê. O atleta revelado no Mais Querido está próximo de um acordo com o Cuiabá-MT, que vai disputar a Série A do Brasileirão nesta temporada. Diante da notícia, o comentarista do Coluna do Fla, Simon Lédo, analisou o desempenho recente do atleta e garantiu que não fará falta ao Rubro-Negro.
– O Pepê tem 23 anos, ele é da idade do Gerson. O Gerson já foi para a Europa, voltou e está estourando agora no Flamengo, e o Pepê continua como uma promessa. Pelo futebol que apresenta em campo quando entra, lento e pesado, ele não vai render. Não faz sentido ter o seu contrato renovado. Não vai fazer falta nenhuma.
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Em meio às negociações, Pepê acabou fora da lista de relacionados para a estreia na Libertadores, contra o Vélez Sarsfield. Com a possibilidade de deixar o Flamengo já nos próximos dias, o empate contra a Portuguesa, no último sábado (17), deve ter a última partida do cria pelo clube.
Vale lembrar que, até a reta final do Brasileirão 2020, Pepê não tinha boas perspectivas no Mengo. Contudo, a pedido de Rogério Ceni, o meia teve seu contrato renovado até junho de 2021. Em 25 partidas no pelo Rubro-Negro, o momento mais marcante, certamente, foi o gol contra o Palmeiras, em vitória importante para o título brasileiro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Não acho o Pepe lento e pesado, ao contrário, acho ele fisicamente privilegiado e habilidoso, lembrando um pouco jogadores como Maicom e Diego do Grêmio.
Comentarista falou tudo, jogador lento, pesado, prende demais a bola, não se vê nenhuma característica acima da média, jogador absolutamente comum.
Se com 23 anos já é lento assim, imagina quando chegar aos 30... Péssima escolha, só podia ter sido obra do Ceni, Flamengo já tinha se livrado dele e o pardal pediu de volta.