Comentarista apoia decisão de Ceni e deposita confiança em Gustavo Henrique na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo inicia sua campanha na Copa Libertadores 2021, nesta terça-feira (20), contra o Vélez Sarsfield, Argentina. Para o duelo, Rogério Ceni não conta com Rodrigo Caio, suspenso, e, por isso, deve mandar a campo a zaga formada por Arão e Gustavo Henrique. Para o comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, a decisão do treinador foi correta, visto que Bruno Viana ainda não foi testado além do Campeonato Carioca.

– Sempre disse que o Bruno Viana precisa ser mais testado. Esse jogo contra o Vélez Sarsfield não serve para teste. Então, acho que foi correta a decisão de Rogério Ceni. Apesar do Arão não ser da posição, ser um volante, e ter falhado em algumas partidas, ele nunca teve uma partida tão desastrosa quanto a do Bruno Viana na partida contra o Vasco.

O comentarista ainda questionou a resistência da torcida rubro-negra com Gustavo Henrique. Segundo Tulio, apesar do início ruim no Flamengo, o zagueiro recuperou o bom futebol na reta final da temporada passada e merece chances entre os titulares.

-A torcida tem uma grande resistência com o Gustavo Henrique, algo que não consigo entender. Ele teve um início muito ruim, inclusive contra o Racing, mas ele começou a crescer de produção no final da temporada passada. O Rodrigo Caio ficou um longo tempo afastado por lesão, e ele formou a dupla de zaga com Arão. Aquele foi o melhor momento do Flamengo no Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também