Comentarista ‘cobra’ Vitinho como titular no lugar de Everton Ribeiro: “Está pedindo passagem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 19h30m, debateu sobre a atuação de Vitinho na vitória do Flamengo sobre o Unión La Calera, nesta terça (27), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para a comentarista Paula Mattos, Everton Ribeiro não vive uma boa fase há tempos, mesmo tendo uma atuação melhor contra a equipe chilena, e Vitinho, após muitas críticas, vem pedindo passagem para ser titular no time comandado por Rogério Ceni.

O Everton Ribeiro está nessa fase há quase um ano. Ontem ele teve uns flashes. Acho que ele ainda não perdeu essa vaga justamente por ele ser um dos capitães da equipe e um dos medalhões do time. É o que eu sempre falo aqui: O Ceni tem peito de pegar e tirar o Everton Ribeiro da equipe para dar oportunidade a quem está pedindo passagem como Vitinho, por exemplo? Ele que já cansou de estar em nossas barcas…Hoje a gente está aqui falando que ele merece ser titular desse time.

Veja como foi o Resenha desta quarta (28) e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engana-se, dois bancos para ER7 já serão suficientes para ele voltar a jogar brilhantemente como sempre. E vitinho poderá entrar para abrir a porteira defensiva dos times adversários.

Comentários não são permitidos.