Comentarista dá dica para o Palmeiras tentar vencer o Flamengo na Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

No domingo (11), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pelo título da Supercopa do Brasil. A grande decisão está marcada para acontecer às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Marcado pelo confronto entre o vencedor do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil, o duelo já está sendo projetado pela imprensa esportiva.

Durante o Fim de Papo, live do portal UOL, Milly Lacombe e Rodrigo Mattos debateram sobre o embate entre Flamengo e Palmeiras. Os comentaristas projetaram o confronto e deram ‘dicas’ para o Alviverde sair com a vitória em cima Rubro-Negro.

– O Palmeiras tem a desvantagem de não estar jogando. O Flamengo deve começar com intensidade, que é desorientadora para o adversário. É uma prática de guerra, mas o Palmeiras não deve se desorientar tanto. Se eu fosse o Abel Ferreira, o que poderia fazer contra um Flamengo tão intenso? Jogar no contra-ataque é uma opção, ou então tentar espelhar o estilo de jogo do Flamengo e partir para cima –, avaliou Milly


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para completar Rodrigo Mattos analisou a partida contra o Madureira e destacou a movimentação intensa no estilo de jogo do Flamengo. No entanto, o comentarista projetou o Rubro-Negro mais cauteloso contra o Palmeiras.

– Há uma lógica e uma sincronia nessa intensidade de jogo. Isso independe do adversário. Se vai jogar assim contra o Palmeiras é outra questão. Não é o normal do Rogério Ceni se expor. Contra o Palmeiras ele será ofensivo, mas não deve se expor tanto. É provável que entre muito intenso por 20, 25 minutos e baixe o ritmo um pouco –, concluiu

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não foi essa DOIDA que falou que o Kaká não jogava nada ?

Comentários não são permitidos.