“Consegue ser muito mais frio que o goleiro”: Diego Ribas destaca qualidade de Gabigol nas cobranças de pênalti

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DIEGO RIBAS

Na última terça-feira (20), o Flamengo estreou com vitória na Copa Libertadores. Jogando em Buenos Aires, o Rubro-Negro bateu o Vélez, de virada, por 3 a 2. E como de praxe, Gabigol não passou em branco. O camisa 9 deixou o seu em cobrança de pênalti no segundo tempo e recebeu elogios do companheiro de time Diego Ribas. Em entrevista à FlaTV, canal oficial do Mais Querido, o meio-campista não mediu palavras para exaltar o artilheiro e a forma como ele bate as penalidades.

Impressionante. Técnica, tranquilidade. Ele pratica bastante, está sempre treinando. Um mental muito forte, consegue ser muito mais frio que o goleiro nesse caso. Faz toda a diferença -, disse o capitão do Rubro-Negro.

Vale destacar que na temporada 2021, Gabriel Brabosa já disputou seis partidas com o Manto Sagrado e marcou cinco gols, sendo dois de pênalti. Já Diego, não balançou as redes contra os argentinos, mas teve atuação de gala regendo o meio-campo flamenguista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o triunfo sobre o Vélez, o Flamengo chegou aos três pontos e lidera o Grupo G da Libertadores. Uníon La Calera, do Chile, e LDU, do Equador, ambos com um ponto, vem logo atrás. Antes de voltar a campo pela competição internacional, os comandados do técnico Rogério Ceni recebem o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *