“Coringa não faz gol toda hora”: Gerson brinca após marcar contra o Madureira

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (05), o Flamengo deu mais um show no Campeonato Carioca. Em duelo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro goleou o Madureira, por 5 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda). Autor do segundo gol do Mais Querido e destaque na partida, Gerson brincou sobre o tento após o apito final.

Na saída do gramado, o camisa 8 do Mengo, em tom descontraído, disse que Coringa, apelido do volante no clube, não é acostumado a fazer gol toda hora, e que deixa tal função para os jogadores de frente, como Gabigol, Arrascaeta.

– Sabe como é que é, como eu já falei várias vezes, o Coringa não faz gol toda hora, mas de vez em quando, fazer o que? O importante é fazer, não tem jeito! A gente faz devagarzinho, deixa para o Gabi (Gabigol), Arrascaeta, Éverton Ribeiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 19 pontos e reassumiu a liderança da Taça Guanabara. Agora, o Rubro-Negro vira a chave e começa a pensar na Supercopa do Brasil. No próximo domingo (11), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Palmeiras, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *