Craque, faz em casa! Fla tem quase metade da lista de inscritos da Libertadores formada na base

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo virou a chave após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Vasco, na última quinta-feira (15), e divulgou a lista de inscritos na Copa Libertadores de 2021 com quase metade dos nomes na relação composta por jovens da base do Rubro-Negro, fazendo jus ao ditado: “Craque o Flamengo faz em casa”. Dentre todos os atletas, há a presença de 19 jogadores do sub-20, o que demonstra o poder do Mais Querido em suas categorias juniores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dos 50 nomes divulgados pelo Flamengo na tarde desta sexta-feira (16), Matheus Cunha, Yuri, Fabrízio Peralta, Lázaro, Diegão, Luan, Ítalo, Lucas Bauru, Max, Thiaguinho, Gabriel Barros, Daniel Cabral, Gabriel Noga, Matheus França, Mateusão, Werton, Ryan Luka, Weverton e João Fernando compõem a categoria sub-20 do Mengão.

Cabe destacar que algumas peças da base do Fla inscritas na competição mais importante da América do Sul já atuaram no elenco profissional e se destacaram em várias oportunidades, como é o caso dos jovens Daniel Cabral, Gabriel Noga e Lázaro. Além disso, Fabrízio Peralta, promissor volante paraguaio e recém-contratado para o time sub-20 também foi um dos nomes que pintou na lista de Rogério Ceni.

A estreia do Mengão na Libertadores 2021 está marcada para a próxima terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vélez Sarsfield, na Argentina. O jogo será transmitido pela Fox Sports e pelo SBT, no entanto, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também