Cria do Flamengo, Pepê é anunciado como reforço do Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O meio-campista Pepê, agora ex-Flamengo, foi anunciado oficialmente como reforço do Cuiabá na tarde desta segunda-feira (26). Revelado nas categorias de base do Rubro-Negro, o atleta é o 12º reforço da equipe Auriverde para esta temporada 2021.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vínculo de Pepê com o Flamengo se encerrava em junho deste ano, mas a necessidade de fazer caixa, somado ao desejo do Cuiabá em tê-lo no plantel recém chegado na Série A, fez com que o Mais Querido o liberasse. O clube carioca, no entanto, vai manter 20% dos direitos econômicos do atleta em uma futura venda.

Pepê foi titular em cinco jogos nesta temporada pelo Mais Querido – todos pelo Campeonato Carioca – ao todo, participou de sete partidas: seis pelo Estadual e uma na Supercopa do Brasil. A despedida do Flamengo aconteceu no empate em 2 a 2 com a Portuguesa, no último dia 17 de abril.

Além de Pepê, o Cuiabá contratou o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marlon, os meio-campistas Camilo e Uillian e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú Guilherme Pato e Osman. Cabe destacar que o clube retornou à elite do futebol e estará entre os 20 times da Série A do Brasileirão 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também