Notícias

Desfalques e lesionados: veja como chegam Flamengo e Unión La Calera para jogo desta terça-feira

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x Unión La Calera a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, nesta terça-feira (27), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para o duelo, as equipes não têm nenhum jogador pendurado.

Apesar disso, na estreia da competição, diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, o Fla foi advertido com cinco cartões amarelos e terá de pagar dois mil dólares à Conmebol (cerca de R$11 mil na cotação atual). Gustavo Henrique, Diego Alves, Gabriel Batista, Bruno Henrique e Diego Ribas foram os amarelados na vitória por 3 a 2, em Buenos Aires.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já em relação a desfalque, o Mais Querido terá apenas a ausência de Rodrigo Caio. Se recuperando de uma fibrose na coxa direita, o zagueiro sequer foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni. Os chilenos, por sua vez, chegam ao Rio de Janeiro completos. Sob o comando de Luca Marcogiuseppe, o La Calera não tem nenhum problema na escalação da equipe que enfrentará o Flamengo.

Enquanto o Rubro-Negro ocupa a liderança do Grupo G com três pontos, o Unión La Calera está em terceiro lugar após empatar em 2 a 2 com a LDU, jogando em casa. O embate desta terça-feira (27) terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido.

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
  • Notícias

Véspera de estreia na Copa: Vini Jr. e Ancelotti projetam jogo do Brasil x Marrocos em coletiva nesta sexta

Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.