“Dia horrível para quem não gosta de mim”: Gabigol debocha de críticos com novo título conquistado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao bater o Palmeiras, nos pênaltis, por 6 a 5, o Flamengo faturou a Supercopa do Brasil neste domingo (11), em Brasília. No vestiário rubro-negro, o clima de festa tomou conta.  Em live feita pelo volante Gerson, no Instagram, Gabigol, apareceu e brincou com os internautas presentes na transmissão. No Twitter, o camisa 9 também não se calou e, como de praxe, cutucou os críticos.

Em êxtase após mais um título com o Manto Sagrado, o atacante ironizou aqueles que constantemente ‘pegam no seu pé’: “Dia horrível para quem não gosta de mim”, escreveu Gabigol.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que além do título, o camisa 9 atingiu feito histórico neste domingo. Com o gol marcado sobre o Alviverde no tempo normal, no empate em 2 a 2, Gabriel Barbosa ultrapassou Renato Abreu e se tornou o maior artilheiro do Fla no século XXI, com 74 tentos.

Sem muito tempo para descansar e comemorar, o Flamengo, de Gabigol, já tem compromisso marcado para esta quarta-feira (14). Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também