Diante do Vélez, Arão entrará no ranking de jogares que mais atuaram pelo Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

No Flamengo desde janeiro de 2016 e muito próximo de atingir a marca de 300 jogos com o Manto Sagrado, Willian Arão se prepara para bater outro recorde dentro do clube. O volante, que já é o atleta deste elenco com mais jogos disputados pela Libertadores, entrará na noite desta terça-feira (20) no top-5 jogadores da história do Mais Querido.

Com 26 jogos disputados pelo Flamengo na Libertadores, Willian Arão é seguido por Everton Ribeiro, Diego Ribas e Renê, todos com 25. Diego Alves, por sua vez, participou de 24 e fecha o top-5 do elenco atual. Na história completa, o recordista é o maestro Júnior (48 partidas).

TOP-5 JOGADORES QUE MAIS ATUARAM PELO FLAMENGO NA LIBERTADORES
1. Júnior – 48 jogos
2. Leonardo Moura – 36 jogos
3. Adílio – 33 jogos
4. Leandro – 29 jogos
5. Figueiredo – 27 jogos


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Arão se prepara para entrar em campo neste sábado (20) e igualar a marca de Figueiredo entre os cinco atletas que mais defenderam o Flamengo em Libertadores. Considerando que a partida contra o Vélez é apenas a primeira do torneio continental em 2021, o volante pode terminar a fase de grupos à frente de Leandro.

Willian Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e diante do Vélez, nesta terça-feira (20), completa 293 jogos pelo clube – já marcou 26 gols com o Manto Sagrado e participou de 165 vitórias. Peça de confiança de Rogério Ceni, o volante vai a campo como zagueiro para atuar ao lado de Gustavo Henrique. A estreia do Rubro-Negro está marcada para às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também