Diego Alves exalta lance ‘salvador’ de Diego Ribas na Supercopa: “Melhor defesa da partida”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Com três defesas na disputa de pênaltis, Diego Alves foi o principal destaque na Supercopa do Brasil e peça fundamental para o bicampeonato do Flamengo. Nesta quarta (14), o goleiro participou do quadro “Resenha do Craque”, na FlaTV, e comentou os lances do triunfo rubro-negro. Apesar de atuação heroica debaixo das traves, o camisa 1 elegeu a tirada em cima da linha de Diego Ribas como a melhor defesa da partida.

– Para mim, essa foi a melhor defesa do jogo. Eu sabia que ele ia driblar, mas toda vez que um jogador dribla o goleiro dá tempo de algum defensor chegar. O Diego foi muito inteligente, teve uma ótima percepção. Foi a melhor defesa, sem dúvidas. Esse foi um dos ou o lance principal do jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O lance citado por Diego Alves aconteceu ainda no primeiro tempo, poucos minutos após o empate do Flamengo. Com a o pé ‘salvador’ do camisa 10, o Mais Querido permaneceu em igualdade no placar, o que possibilitou a virada de Arrascaeta posteriormente.

Após erguer o primeiro troféu na temporada, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Vasco, na próxima quinta-feira (15), pelo Carioca. O jogo será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também