FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
O Flamengo venceu a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras após uma emocionante disputa de pênaltis. O cenário, no entanto, poderia ser outro caso Diego Ribas tivesse desistido da jogada que salvou uma bola em cima da linha, impedindo que o Alviverde abrisse vantagem no chute de Breno Lopes.
Nas redes sociais, o camisa 10 comemorou o lance ao publicar uma foto do momento exato em que livrou o Mais Querido do que, na ocasião, seria o segundo gol do Palmeiras. Capitão rubro-negro, Diego mandou um recado lembrando de um dos ‘lemas’ da Nação Rubro-Negra: “Raça, amor e paixão”, dizia publicação.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Raça, amor e paixão! pic.twitter.com/eJ6uavIGmi
— Diego Ribas (@ribasdiego10) April 12, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Colecionando títulos, Diego Ribas chegou ao Flamengo ainda em 2016. Desde então, o camisa 10 levantou nove trofeus, sendo eles: três Cariocas (2017, 2019 e 2020), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas (2020 e 2021), uma Libertadores da América (2019) e uma Recopa Sul-Americana (2020).
Na luta para ampliar a ‘coleção’ de taças, Diego se prepara para entrar em campo pelo Flamengo nesta quarta-feira (14), quando o Mais Querido encara o Vasco da Gama, pela nona rodada da Taça Guanabara. O ‘Clássico dos Milhões’ acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Ué, cadê os zé-arruelas para falarem mal? Ninguém? KKK