Em 2020, após Jorge Jesus deixar o Flamengo no início da temporada, o Mais Querido contratou o catalão Domènec Torrent para assumir a vaga do português. O treinador chegou com a difícil missão de substituir Mister, mas não conseguiu se manter no cargo e acabou sendo dispensado pelo Fla. Em entrevista ao Goal, o ex-técnico do Rubro-Negro disse que seu estilo de jogo foi mal compreendido no Brasil, além de revelar sobre a pressão de comandar o clube.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
– No Brasil, as coisas são diferentes. Lá não há paciência com os treinadores. Se você olhar as estatísticas, vê que um clube brasileiro muda de treinador a cada três ou quatro meses. Infelizmente, isso é normal.
– E raramente tem a ver com motivos do futebol. O Flamengo é o maior e mais importante clube da América do Sul, com 40 milhões de torcedores. Se você perder uma partida, é uma catástrofe. Depois de algumas semanas, tornou-se claro para mim e meus assistentes: se perdermos duas ou três partidas, estaremos perdidos.
No comando do Flamengo, pelo Brasileirão, Domènec Torrent obteve um aproveitamento de 58,8%. Ao todo, foram 10 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O treinador foi demitido após sofrer goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG, em Minas Gerais. Desde então, Rogério Ceni assumiu à frente do clube e já levantou três taças pelo Mais Querido.