É #Gabiday! Atacante não pipoca após campanha e leva rubro-negros à loucura em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (27), o Flamengo venceu o Unión La Calera por 4 a 1, no Maracanã, e manteve a liderança isolada do grupo G da Copa Libertadores. Ator de dois gols na partida, Gabigol não decepcionou os flamenguistas e foi decisivo novamente. Nas redes sociais, os rubro-negro comemoraram e os tentos do artilheiro.

VEJA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, com os dois gols na partida, Gabigol chegou ao 14º tento pelo Flamengo na Libertadores e, assim, está a apenas dois de igualar recorde de Zico, maior ídolo da história do clube. Na atual edição, o camisa 9 já balançou as redes três vezes, sendo o artilheiro do Mengo, até o momento.

Com a segunda vitória consecutiva, o Flamengo chegou aos seis pontos ganhos e manteve a liderança isolada do grupo G, com 100% de aproveitamento. Agora, com situação tranquila na competição continental, o Mais Querido vira a chave e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda.

O jogo será disputado no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

CONFIRA A NARRAÇÃO E AS REAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também