Elenco folga nesta segunda após título e se reapresenta na véspera de Flamengo x Vasco

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo garantiu o troféu da Supercopa do Brasil após vencer o Palmeiras nos pênaltis – o jogo terminou 2 a 2 no tempo regulamentar. Depois de comemorar bastante o bicampeonato e desembarcar no Rio de Janeiro no início da noite de domingo (11), o elenco rubro-negro recebeu folga nesta segunda-feira (12).

O plantel se reapresenta na tarde desta terça-feira (13), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco passa a ser total no clássico com o Vasco da Gama, que será disputado na noite de quarta (14). Ou seja, Rogério Ceni terá apenas um dia para treinar a equipe visando o duelo com o Cruzmaltino.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A partida contra o Vasco, marcada para as 21h (horário de Brasília) de quarta (14), no Maracanã, é importante para as pretensões do Flamengo. O Volta Redonda assumiu a liderança isolada da Taça Guanabara após empatar em 2 a 2 com o Botafogo, no sábado (10). Sendo assim, o Rubro-Negro carioca precisa vencer para ultrapassar o Aurinegro.

Atualmente, o Volta Redonda tem 20 pontos na tabela, um à frente do Flamengo, que tem 19. O Rubro-Negro, por sua vez, tem um jogo a menos. As duas equipes, no entanto, irão se enfrentar na última rodada da atual fase da competição, no dia 25 deste mês, no Maracanã. O duelo pode definir o campeão da Taça Guanabara 2021. A FERJ ainda não definiu o horário deste confronto.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *