FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
Em meio às comemorações do bicampeonato da Supercopa, o Flamengo aproveitou para realizar uma ação contra a fome na pandemia. Dessa forma, o Mais Querido está leiloando as camisas usadas no duelo contra o Palmeiras, e o montante adquirido será direcionado ao setor de Responsabilidade Social do Rubro-Negro. Até o momento, o Clube da Gávea já arrecadou 16 mil euros.
VEJA TABELA DE PREÇOS DAS CAMISAS:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Herói do jogo, Diego Alves tem a camisa mais valorizada, totalizando um preço de 2.500 euros. O goleiro não só foi crucial durante os 90 minutos, como também salvou o Flamengo nas penalidades máximas, defendendo três cobranças e garantindo o título do Mais Querido. A segunda mais cara é a de Rodrigo Caio, autor do gol do título, que vale mil euros.
Todo o lucro do leilão será destinado à Nação Solidária, campanha do Flamengo para combater a fome na pandemia. Além disso, a campanha do clube busca apoiar famílias carentes por meio da distribuição de álcool em gel e cestas básicas
Após domingo de comemoração, o Flamengo contém a euforia e foca na disputa do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (11), o Mais Querido encara o Vasco, pela nona rodada da Taça Guanabara. O clássico carioca será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Flamengo informou que Cebolinha voltou ao Rio de Janeiro após jogo contra o Remo, pelo…
Vitória do Flamengo rendeu o maior público do Remo em 2026 O Flamengo venceu o…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se enfrentam nesta quinta-feira (10), pela ida das quartas…
Flamengo venceu o Remo e assumiu a ponta da tabela do Brasileirão O Palmeiras perdeu…
Convocação da Seleção Brasileira acontece nesta quarta-feira (09) O técnico Carlo Ancelotti se prepara para…
Delegação do Flamengo embarca na tarde desta segunda-feira (07) rumo ao Quito, onde enfrenta o…