FOTO: DIVULGAÇÃO/ VÉLEZ
FOTO: DIVULGAÇÃO/ VÉLEZ
A bola rola para Vélez Sarsfield x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani, na Argentina, nesta terça-feira (20), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo, o time argentino tem alguns problemas na escalação, pois tem três desfalques.
Para enfrentar o Mais Querido, segundo a apuração do Coluna do Fla, o técnico Mauricio Pellegrino não poderá contar com o atacante Cristian Tarragona, suspenso após te sido expulso na semifinal da Copa Sul-Americana de 2020, na derrota do Vélez para o Lanús. Além dele, o volante Gerónimo Poblete e o meia Ricardo Álvarez, ambos lesionados, também ficam de fora da estreia.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Reestreando na Libertadores após ficar sete anos de fora, o Vélez chega ao torneio com 22 pontos ganhos no Campeonato Argentino. Líder do Grupo B, a equipe tem 10 partidas disputadas na competição, sendo: sete vitórias, dois empates e uma derrota.
Indo para o décimo confronto da história contra o Flamengo, as equipes medem forças com retrospecto favorável ao Rubro-Negro, que obteve seis triunfos, um empate e apenas duas derrotas. A transmissão do jogo ficará por conta do SBT. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Alberto ‘Trovador do Gol’ Lopez narrou o gol do Flamengo contra o Remo A América…
Flamengo já está no Equador para jogo de quinta-feira (10) contra o Independiente del Valle…
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…