Entre possíveis adversários do Flamengo, Santos vence e se aproxima da fase de grupos da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Em período de testes no Carioca, o Flamengo está de olho nas grandes competições que terá de disputar na temporada. A mais importante delas, certamente, é a Copa Libertadores, da qual o Mais Querido é bicampeão. Dessa forma, às vésperas do sorteio da fase de grupos, o Mengo viu um possível rival brasileiro triunfar na prévia: o Santos. A equipe paulista derrotou o San Lorenzo por 3 a 1, fora de casa, e encaminhou a classificação.

Vale destacar que, mesmo com problemas nos bastidores, o Alvinegro vem acumulando excelentes resultados em competições internacionais. A vítima da vez, como mencionado, foi o San Lorenzo, um dos cinco grandes do futebol argentino. Na ocasião, o Santos não tomou conhecimento dos hermanos e venceu por 3 a 1, com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo. Assim, os paulistas encaminharam a vaga, visto que jogam a volta na Vila Belmiro.

CONFIRA OS CONFRONTOS DA TERCEIRA FASE DA PRÉ LIBERTADORES:

San Lorenzo 1 x 3 Santos – 06/04
Independiente Del Valle x Grêmio – 07/04
Libertad x Atlético Nacional – 07/04
Bolívar x Junior Barranquilla – 08/04

Além disso, mais três séries serão disputadas ao longo da semana. Curiosamente, a pré Libertadores de 2021 está com nível acima do normal, já que envolve diversos campeões e figurinhas carimbadas da competição. Vale lembrar, também, que todos os duelos de volta acontecerão uma semana após a ida. Assim, todos os clubes que vem da fase prévia são possíveis adversários do Flamengo em um hipotético ‘grupo da morte’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho na Libertadores, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando o primeiro desafio valendo título da temporada. Pela Supercopa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também