Estreia do Fla na Libertadores terá transmissão do SBT; veja em quais estados o jogo será exibido

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo estreia na Copa Libertadores da América de 2021 na próxima terça-feira (20), quando encara o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na Argentina. Para a abertura da fase de grupos da competição sul-americana, o SBT, que detém os direitos de transmissão do torneio, definiu que o duelo do Mais Querido será exibido para grande parte de sua rede, em diferentes cantos do Brasil.

Segundo informações divulgadas pelo portal Uol, a exibição está confirmada para 18 praças, sendo elas: Rio de Janeiro, Pará, Brasília, Santa Catarina, Fortaleza, Manaus, Goiânia, Porto Velho, Recife, João Pessoa, Juiz de Fora, São Luiz, Foz do Iguaçu, Londrina, Natal, Ponta Grossa, Bahia e Mato Grosso do Sul.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No mesmo dia e horário, ou seja, terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo encara o Sporting Cristal-PER, também fora de casa. Desse modo, o SBT definiu que o confronto será exibido para quatro estados que não receberão o confronto do Flamengo, sendo eles: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

Vale ressaltar que, apesar do SBT transmitir a partida ao vivo em TV aberta, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. João Pedro Granette, Tulio Rodrigues, Simon Lédo e Roberto Nazário fecham a equipe de exibição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O SBT e a Record complicam quando vão tevevisionar jogos dos clubes do Rio. Parecem que não têm experiências com audiência. Ninguem quer saber de Sao Paulo, Corinthians, AtlMG, Internacional etc sao times perdedores e que pagam micos. Embora o Palmeuras e Gremio andam pagando micos ainda sao atrações e o Santos que nao tem torcida é igual ao Botafogo, mas gostamos de ver.

  • O SBT não gosta de audiência mesmo ; deixar de transmitir os jogos do Flamengo para o estado de Minas Gerais , é um tiro no pé , um erro grotesco do departamento de publicidade da empresa , infelizmente , tem funcionários ruins em qualquer empresa !

  • Somente para Recife e não para todo o estado de pernambuco? que coisa! o Flamengo no interior possui uma torcida imensa, enquanto que os recifenses só torcem para os times da capital! não entendi essa do SBT ou essa informação está equivocada!

Comentários não são permitidos.