Ex-Flamengo, Muralha defende pênalti contra o Palmeiras e rubro-negros não perdoam rival

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (25), os campeonatos estaduais continuaram em todo Brasil. Em São Paulo, o Paulistão segue a todo vapor e um dos protagonistas do Flamengo no passado voltou a virar assunto na web. Alex Muralha, do Mirassol e ex-goleiro do Rubro-Negro, acertou o canto e defendeu a cobrança de pênalti de Gabriel Menino, do Palmeiras. Após a defesa, torcedores do Fla não perdoaram o rival e exaltaram a atuação do arqueiro.

VEJA AS REAÇÕES:

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alex Muralha ajudou o Mirassol a vencer o Palmeiras, no Allianz Parque. O goleiro foi eleito um dos melhores jogadores em campo, com grandes defesas, além do pênalti de Gabriel Menino. Com o feito do arqueiro pelo arqueiro, o Alviverde bateu 19 penalidades máximas na temporada, entre disputa e tempo regulamentar, sendo cinco defendidos e três na trave.

No Flamengo, Muralha, conseguiu um início promissor, mas falhou seguidas vezes em 2017 e caiu em descrédito com a torcida rubro-negra. A disputa de pênaltis contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, ficou marcada como um dos momentos mais polêmicos do jogador no Mais Querido. Mesmo assim, o goleiro atuou, ao todo, em 75 jogos com o Manto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Palmeiras tem esperar o Menino virar homem para depois cobrar pênalti.

Comentários não são permitidos.