“Faz falta demais”: Diego reforça saudade da torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue se preparando para mais um desafio na temporada de 2021. Desta vez, o Mais Querido foca na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado (01). Ainda sem a presença da Nação Rubro-Negra devido à pandemia da Covid-19, os capitães do Fla, Diego e Diego Alves reforçaram o quanto sentem falta da torcida apoiando a equipe.

Recentemente, em participação no canal ‘Barbaridade TV’, Diego Alves revelou que o elenco conversa diariamente no Ninho do Urubu sobre a saudade de ter o Maracanã cheio. Em meio a isso, através das redes sociais, Diego Ribas compartilhou a publicação reforçando o pensamento de seu parceiro de faixa: “Faz falta demais”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Diego Alves, por sua vez, ressaltou que está aguardando ansiosamente pelo reencontro com a Nação Rubro-Negra: “Tenho saudade do Maracanã cheio. Essa é uma conversa que nós temos diariamente no CT. A falta que a torcida faz e a vontade de poder rever eles, vivendo esse momento vitorioso”, disse em um trecho da entrevista.

A dupla, vale ressaltar, deve ser poupada no jogo contra o Volta Redonda neste sábado (01). Isso porque, três dias depois, na terça-feira (04), o Mais Querido viaja até Quito, no Equador, para encarar a LDU na altitude, pela Libertadores da América. Com isso, o técnico Rogério Ceni predente escalar uma equipe alternativa para o embate diante do Voltaço, às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania.

Compartilhe com os amigos

Veja também