Felipe Melo destrincha rivalidade entre Flamengo e Palmeiras, mas aponta: “Os grandes rivais são os de São Paulo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil, no dia 11 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida ainda não tem horário definido. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato, enquanto o clube paulista busca o título inédito do torneio. Projetando o confronto, Felipe Melo falou sobre a rivalidade entre as equipes.

– A rivalidade Flamengo e Palmeiras existe porque são dois grandes clubes, mas o rival do Palmeiras sem dúvida nenhuma é o Corinthians, o São Paulo, são grandes rivais históricos. O São Paulo até política envolve, o Corinthians é o rival que todo mundo sabe. Temos outros clubes com rivalidade, mas os grandes rivais são os de São Paulo – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Entendo que o Flamengo também tem a sua rivalidade com Fluminense, Vasco, dentro do Rio de Janeiro. É uma rivalidade do Brasil, sim, mas não vejo uma rivalidade maior do que esses clubes da capital. – em entrevista Globo Esporte

Vale destacar que o governo do Distrito Federal conseguiu a liberação para a retomada das atividades e para a realização de eventos esportivos. Sendo assim, a Supercopa do Brasil está confirmada para acontecer em Brasília, assim como a Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lógico que os rivais são de São Paulo, pois o Flamengo é do rio e sempre da pacote neles.

  • Este jogador medíocre tem uma dor de cotovelo qdo falando Flamengo incrível!! Péssimo jogador e péssimo eleitor!!!

  • A capacidade que esse rapaz tem de argumentar com o óbvio é fenomenal!rsrs. É CLARO que a verdadeira rivalidade está dentro do estado, dentro da cidade, dentro do bairro, dentro do condomínio. O Palmeiras não é mais rival do Flamengo do que o Vasco. Essa “rivalidade” nacional é recente, em virtude dos jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. O Flamengo perde pro Palmeiras e o torcedor reage de uma forma. Se perde pro Vasco a reação é outra beeem diferente. Pergunte pros vovôs palmeirenses e pras tias velhas corintianas o que machuca mais, perder pro Flamengo ou para o grande rival da cidade. Portanto, seu infeliz, incrivelmente vc está certo…rs

Comentários não são permitidos.