O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield, de virada, por 3 a 2, na última terça-feira (20), na Argentina. A partida marcou a estreia do Mais Querido na edição da Copa Libertadores de 2021, com direito a golaço de Arrascaeta para liquidar o triunfo do Rubro-Negro. A pintura do camisa 14 fez sucesso na web e chegou à FIFA, que repostou o tento marcado pelo uruguaio e cutucou Son, campeão do Prêmio Puskás no ano passado.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Arrascaeta foi indicado ao Prêmio Puskás, que faz referência ao gol mais bonito do mundo, em 2020. O tento do uruguaio, em questão, aconteceu contra o Ceará, em uma belíssima bicicleta aplicada pelo jogador, em agosto de 2019. O camisa 14 foi um dos finalistas ao lado de Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Son Heung-min, do Tottenham. Entretanto, o meia do Fla perdeu o prêmio para o coreano, que joga na Inglaterra.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Entre golaços e golaços, a pintura de Arrascaeta contra o Vélez ajudou o Mengo a sair vitorioso da Argentina na última terça (20). O jogador foi eleito o craque do jogo na partida e recebeu elogios dos torcedores na internet. Após o triunfo, o Fla retornou ao Brasil e se reapresentou nesta quinta (22), já visando a decisão da Taça Guanabara.
Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no sábado (24), em jogo disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…