FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La calera por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O quarto e último gol do Mais Querido, marcado por Pedro, foi uma verdadeira pintura, com direito a chapéu no goleiro e destaque no perfil oficial da FIFA.
A FIFA, entidade máxima do futebol, assim como todos os veículos e perfis que falam do Flamengo, já percebeu o quanto a Maior Torcida do Mundo é engajada e, sempre que possível, se aproveita do Mengo para gerar interações. Desta vez, não foi diferente. O perfil oficial da federação, no Twitter, compartilhou o golaço do atacante do Mais Querido, que concorre ao prêmio de gol mais bonito da semana na Copa Libertadores.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pedro entrou em campo já no final do segundo tempo, mas foi responsável pelo gol que sacramentou a maiúscula vitória do Flamengo na Copa Libertadores, no primeiro jogo dentro do Maracanã. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou aos seis pontos na tabela, e se isolou na liderança do grupo G.
O próximo desafio do Flamengo pela Copa Libertadores, será na próxima terça-feira (04). O Mais Querido vai até a altitude de Quito, no Equador, para enfrentar a LDU, pela terceira rodada do torneio continental. Com Pedro à disposição, o Mengo vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade na competição, e seguir trilhando o caminho rumo ao tri.
O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…
Zagueiro contou detalhes da resistência tricolor dentro de casa em entrevista ao ‘Papo de Segunda’,…
Trio carioca soma mais jogadores estrangeiros do que o Flamengo, mas apoiou a medida aprovada…
Coutinho é o nome mais provável para estrear no duelo de 08 de outubro, enquanto…
Ex-vice de futebol do Rubro-Negro parabenizou o clube por votar contra a medida aprovada pela…
Jogo entre Flamengo e Santos está marcado para o dia 08 de outubro, na Vila…
Ver comentários
Engraçado, o gol bonito é do craque Pedro, mas quem aprece na foto dando entrevista é o Gabigol.
O marketing do Gabigol não perde uma oportunidade para coloca-lo nos holofotes. Gabigol é bom jogador, não precisa disso. Talvez seja por ter o maior salário e contrato longo