
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Não é novidade que o elenco do Flamengo é super unido, e os jogadores sempre fazem questão de demonstrar toda a parceria entre eles. Nesta segunda-feira (08), Filipe Luís utilizou seu Instagram para brincar com Diego Alves, e não perdeu a oportunidade de zoar o companheiro de equipe.
Como deu pra ver, o clima parece estar pesado no elenco rubro-negro às vésperas de uma decisão de título… Em foto publicada nos stories da rede social, Filipe Luís implicou com o goleiro do Mais Querido, e o chamou de “fofinho mais querido do Brasil”. Diego Alves, por sua vez, repostou a publicação sem brincadeirinhas, e chamou o camisa 16 de “lateral mais querido do Brasil”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com os ânimos descontraídos, mas em foco total, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. Com Filipe Luís e Diego Alves à disposição, o Rubro-Negro vai em busca da manutenção do título de supercampeão do Brasil, e da conquista do primeiro troféu da temporada 2021.
A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O duelo será exibido pela TV Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Quais são as expectativas para jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo? A…
O que Alex Sandro e Danilo disseram sobre um possível retorno ao Porto (POR)? Alex…
Corinthians x Flamengo acontece pela 18ª rodada do Brasileirão Sub-20 O Flamengo segue a caminhada…
Como foi a atuação de Vini Jr em jogo do Brasil x Escócia? Vinicius Júnior…
Uruguai x Espanha acontece nesta sexta-feira (26) Uruguai e Espanha se enfrentam nesta sexta-feira (26)…
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…