Filipe Luís comemora mais um título com Flamengo: “Eu sou um cara de muita sorte”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis e conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil. Em jogo disputado, Filipe Luís foi um dos melhores jogadores em campo. O lateral esquerdo fez a jogada do primeiro gol do Fla, que sobrou para Gabigol empurrar para a rede. Em entrevista pós-jogo, o camisa 16 enalteceu a união do grupo.

– Foi um título maravilhoso. Ser campeão é muito bom. Ser campeão com a camisa do Flamengo é algo único. Eu sou um cara de muita sorte em poder levantar um troféu com esta camisa, mais um com esse grupo de companheiros que lutam pelo outro até o último segundo de jogo, que não desistem, nem nos pênaltis. Então, aqui no Flamengo sabemos que não tem nada fácil.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No Flamengo desde 2019, Filipe Luís conquistou o sétimo título com o Manto Sagrado. Com contrato terminando nesta temporada, o lateral projeta novos títulos e afirmou que a equipe rubro-negra sonha com muito mais.

– Sempre que você veste esta camisa você tem a obrigação de lutar por eles. Não garante que você vai trazer o troféu para casa. Mas a obrigação de disputar o título, de estar sempre na luta, com certeza. Nem o Carioca é um título considerado menor vamos deixar passar. Vamos disputar com a mesma seriedade que disputamos qualquer campeonato – antes de completar:

– O grupo está crescendo, jogando cada vez melhor, de uma maneira mais sólida. Eu acho que neste grupo não temos que colocar um limite, temos que continuar tentando crescer com ambição para conquistarmos mais coisas – finalizou
Compartilhe com os amigos

Veja também