Fla lidera ‘top 3’ de clubes americanos com maior engajamento na história do Instagram

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, neste sábado (01). Ainda sem poder comparecer os estádios devido à pandemia da Covid-19, a Nação Rubro-Negra segue dando um show à distância. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mais Querido lidera o ranking de times esportivos americanos com o maior engajamento no Instagram desde sua primeira postagem.

Com 1,41 bilhões de interações, o Flamengo puxa a fila e lidera o ‘top 3’. Fechando o pódio, aparecem dois times da maior liga de basquete do mundo: NBA. Sendo assim, o Golden State Warriors (1,30 bilhões), ocupa o segundo lugar e o Los Angeles Lakers (1,23 bilhões) fica com o ‘bronze’, em terceiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O RANKING:

Com o apoio à distância da Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo se prepara para mais uma partida importante. Neste sábado (01), o Mais Querido encara o Volta Redonda pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio da Cidadania.

Logo na sequência, três dias depois, o Rubro-Negro entra em campo pela terceira rodada da Copa Libertadores da América e vai até Quito, no Equardor, para encarar a LDU, na altitude. Pensando na sequência pesada do calendário, Rogério Ceni pode optar por escalar uma equipe alternativa diante do Voltaço.

Compartilhe com os amigos

Veja também