
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado e não é fácil para garotos da base conquistarem espaço no profissional. O colombiano Richard Rios estourou a idade para o sub-20, pois fará 21 anos nesta temporada. Por isso, o meio-campista está inserido nos treinamentos de Rogério Ceni. O atleta, no entanto, não deve ter espaço e foi colocado ‘na vitrine’.
Os dirigentes do Rubro-Negro, no entanto, desejam renovar com Richard antes de negociá-lo. Isso porque, o vínculo do jogador vai até dezembro deste ano, e ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meado desta temporada, saindo assim de graça em janeiro de 2022. As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, em seu canal no Youtube.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em contato com o jornalista, o estafe de Richard Rios descartou a hipótese de assinar pré-contrato e sair gratuitamente ao término do vínculo. Os empresários do volante negociam a renovação com o Flamengo, que deve emprestá-lo após um novo acordo entre as partes. O intuito é valorizar o atleta e, quem sabe, conseguir vendê-lo por uma quantia elevada ou, até mesmo, utilizá-lo no próprio Fla futuramente.
Vale destacar o fato de o estafe do atleta e o Flamengo terem ótima relação nos bastidores, o que deve facilitar a negociação por renovação entre eles. O novo vínculo ainda não tem tempo de duração determinado, mas tende a ser de até três anos. Para a posição, o Fla já conta com diversos jogadores, como Arão, Hugo Moura, Gerson, João Gomes, Diego Ribas e Pepê, além de Thiago Maia que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Tem que empresta-lo para um time que ele possa evoluir. Eu insiro nesse quesito alguns clubes ja bem consolidados na serie-A como ceara, fortaleza, bahia ou alguns clubes que lee possa jogar bem na serie-B como coritiba ou botafogo.